O objetivo inicial foi atrair lojistas e investidores, apresentando uma nova oportunidade de bons negócios, em um ambiente com o conforto de um shopping center e criar a imagem de maior centro de compras do país, por reunir em uma estrutura moderna, o melhor das principais regiões de comércio de São Paulo. Nessa primeira fase conquistamos cerca de 100 mil seguidores no Facebook em 6 meses.
Na fase seguinte, próximo da sua inauguração, passamos a abordar o público consumidor final, valorizando os principais diferenciais do shopping, sua estrutura, seu mix de produtos, destacando variedade, conforto e preços baixos. Buscamos também diluir a imagem associada à Galeria Pagé original, de comercializar produtos sem qualidade ou falsificados.
Com conteúdo de qualidade, posts publicitários, posts com conteúdo próprio, fotos 360º, vídeo em VR, lives, vídeos com produtos, vídeos com influencers e campanhas em Rede de Display, chegamos a quase 600 mil seguidores no Facebook.
No ano de 2018, dentro da categoria “mercados ao ar livre“, a Galeria Pagé Brás aparece em 6º lugar dos termos mais buscados no google, superando inclusive a Galeria Pagé original.
Para um bom relacionamento com os clientes, atuamos no SAC 2.0 (Facebook e Instagram), na Gestão de Crises e monitoramos a marca Galeria Pagé Brás 24hs, checando menções em sites, blogs, redes sociais, jornais, etc.
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