O Projeto de Identidade da Marca Galeria Pagé Brás, o maior shopping de importados do Brasil, tem início na adaptação do logotipo do famoso shopping popular da cidade de São Paulo, com o desafio de ser fiel ao seu desenho original.
Outra definição importante no briefing, estava no objetivo manter o DNA da marca, mas também de elevar a percepção de qualidade do empreendimento de acordo com sua grandiosidade: uma estrutura de shopping center completo, com mais 42 mil metros quadrados, 600 lojas, estacionamento para mais de 300 carros e 80 ônibus.
O projeto contemplou o redesenho da marca, criação de papelaria, código de cores, estudo de aplicação em fachadas, veículos, além da criação de materiais gráficos diversos e do site oficial do shopping.
Com um mix de produtos completo, contando com eletrônicos, cosméticos, moda e bijuterias, o empreendimento marca um novo conceito em compras no atacado e varejo, passando a integrar o cenário dos grandes shoppings de São Paulo, tornando-se referência na cidade.
Usamos cookies para garantir em oferecer a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you agree with it.OK