Desenvolvimento de identidade visual do TEMPERÔ, restaurante tipo ‘self-service” de comida brasileira e churrasco localizado na em um shopping popular do Brás. O restaurante se diferencia pela qualidade dos insumos, pelo tempero com uma “pitada oriental” e consequentemente pelos pratos [...]
Criação de identidade visual, publicidade, sinalização e materiais de divulgação online e off-line para a Brasil Cycle Fair, feira especializada no mercado de bicicletas. A NaçãoDesign realizou, em parceria com a MKT Bike, toda a comunicação para esta feira por 5 anos consecutivos. [...]
Orientação: Desenvolvimento da identidade visual da ABC LOG, empresa de soluções logísticas. Os principais diferencias da marca são a sua localização estratégica e a sua infraestrutura de serviços. Os conceitos a serem transmitidos são agilidade, segurança e tecnologia. Outros temas [...]
Projeto gráfico de exposição cultural no Metrô de São Paulo, contando a história do futebol brasileiro através de fotos e [...]
Projeto gráfico de exposição cultural em estação de trens de São Paulo, mostrando a história social e sindical brasileira através dereproduções de fotos históricas, obras de arte e citações de personalidades. themeone_spacer height=”20px” class=””] [...]