Identidade Visual Galeria Pagé Brás

By Nação Design 4 anos ago
O Projeto de Identidade da Marca Galeria Pagé Brás, o maior shopping de importados do Brasil, tem início na adaptação do logotipo do famoso shopping popular da cidade de São Paulo, com o desafio de ser fiel ao seu desenho original.
Outra definição importante no briefing, estava no objetivo manter o DNA da marca, mas também de elevar a percepção de qualidade do empreendimento de acordo com sua grandiosidade: uma estrutura de shopping center completo, com mais 42 mil metros quadrados, 600 lojas, estacionamento para mais de 300 carros e 80 ônibus.

O projeto contemplou o redesenho da marca, criação de papelaria, código de cores, estudo de aplicação em fachadas, veículos, além da criação de materiais gráficos diversos e do site oficial do shopping.

Com um mix de produtos completo, contando com eletrônicos, cosméticos, moda e bijuterias, o empreendimento marca um novo conceito em compras no atacado e varejo, passando a integrar o cenário dos grandes shoppings de São Paulo, tornando-se referência na cidade.

este projeto foi compartilhado 0 vezes
 100