Identidade Filme Mundo Sem Porteira

By Nação Design 5 anos ago
Criação de identidade visual gráfica para o documentário “Mundo Sem Porteira”, que faz um alerta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas brasileiras. O filme curta-metragem teve lançamento no Cine Belas Artes e foi produzido pela Umiharu Produções Culturais, com patrocínio da C&A, Gerdau e Klabin, consultoria técnica da Childhood e apoio da Lei de Incentivo Proac.
Nesse projeto participamos na criação do conceito da identidade do filme e direção de fotos, além do desenvolvimento de diversas peças de comunicação, como cartaz, convite de lançamento, banners, e-mail marketing, site, redes sociais, anúncios, entre outras peças. Destaque para o guia para debate pós filme, importante instrumento no apoio à conscientização sobre as causas e consequências da exploração sexual de crianças e adolescentes.

Para o lançamento desenvolvemos uma ação junto a importantes influenciadores, como assistentes sociais, educadores e blogueiros, com a entrega de um kit de brinquedos para serem doados a uma criança ou instituição, com o argumento “isso sim é coisa de criança”. O registro do momento da doação foi divulgado em suas redes sociais, ampliando o conhecimento sobre o tema e sobre o filme.

este projeto foi compartilhado 0 vezes
 100