Criação de identidade visual gráfica para o documentário “Mundo Sem Porteira”, que faz um alerta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas brasileiras. O filme curta-metragem teve lançamento no Cine Belas Artes e foi produzido pela Umiharu Produções Culturais, com patrocínio da C&A, Gerdau e Klabin, consultoria técnica da Childhood e apoio da Lei de Incentivo Proac.
Nesse projeto participamos na criação do conceito da identidade do filme e direção de fotos, além do desenvolvimento de diversas peças de comunicação, como cartaz, convite de lançamento, banners, e-mail marketing, site, redes sociais, anúncios, entre outras peças. Destaque para o guia para debate pós filme, importante instrumento no apoio à conscientização sobre as causas e consequências da exploração sexual de crianças e adolescentes.
Para o lançamento desenvolvemos uma ação junto a importantes influenciadores, como assistentes sociais, educadores e blogueiros, com a entrega de um kit de brinquedos para serem doados a uma criança ou instituição, com o argumento “isso sim é coisa de criança”. O registro do momento da doação foi divulgado em suas redes sociais, ampliando o conhecimento sobre o tema e sobre o filme.
Usamos cookies para garantir em oferecer a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you agree with it.OK